A Delicatessen Digital, braço da Delicatessen Filmes, dos sócios Mario Peixoto, Decio Matos Jr., Gustavo Leme e Alexandre Sallouti – também conhecida como dlktsn – está ampliando sua área de atuação e reformula identidade visual para mostrar o novo momento. Além do digital, a produtora está desenvolvendo projetos de conteúdo feitos sob medida para marcas, que são criados em parceria com a área de conteúdo da Delicatessen Filmes e da PixPost.
“Estamos fisicamente no mesmo espaço. A Delicatessen Digital começou mais como um bureau de arte e hoje o foco é audiovisual, conteúdo e entretenimento. Unimos força para desenvolver novos produtos”, conta Alessandra Baptista, ex-AlmapBBDO, FCB Brasil, AgênciaClick Isobar, Lov, e que é a nova diretora-geral da dlktsn.
De acordo com Alessandra, a dlktsn tem um time especializado que trabalha aliado à Delicatessen Filmes, que é a produtora, e a PixPost, empresa de pós-produção e animação 3D, todas do mesmo grupo. A ideia de integrar as equipes é tirar o máximo da capacidade estratégica e produtiva. “Entregamos soluções mais inteligentes e adequadas para cada cliente. Hoje desenvolvemos ações proprietárias, soluções de serviços e instalações para eventos”, conta.
Além de aumentar a equipe com as contratações de Andre Debevc, como diretor de criação, e Manoela Pontual, como atendimento e planejamento, a dlktsn está com nova identidade visual. “A nova identidade reflete melhor o nosso momento e marca nossa transformação. Temos uma personalidade mais flexível, estamos prontos para desenvolver qualquer tipo de solução para o mercado”, explica Alessandra. “Estamos com novo time, fazendo um trabalho mais integrado com as empresas do grupo e criando projetos diferenciados e entregando novos serviços para o mercado.”
Segundo Mário Peixoto, sócio-fundador da Delicatessen Filmes e da dlktsn, a produtora deixou de ser apenas uma art shop para ser parceira das agências na construção de projetos digitais de qualquer natureza. Entre os novos projetos estão o aplicativo para contar histórias e criar interação entre pais e filhos; o projeto de MMA que vai revelar novos talentos do esporte num canal proprietário online; o Cinematico, que une cinema e turismo, entre outros. “Estamos investindo bastante em projetos proprietários digitais. Têm vários sendo desenhados que ainda são confidenciais. Os projetos podem ser patrocinados por uma marca, por exemplo”, adianta Alessandra.