A Dentsu Aegis Network anunciou a aquisição da OOH Plus, agência de out of home brasileira. Com a compra, a rede lança a Posterscope na América Latina. A OOH Plus irá operar como braço da Posterscope, agência de out of home da Dentsu Aegis Network. A agência brasileira passará a chamar Plusmedia Postercope e continuará a operar sob a liderança de seus fundadores, Marco Antonio de Souza, CEO, e Omar Sahyoun, CFO, que responderão a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.

Com cinco escritórios e sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, e 60 funcionários em todo o Brasil, a OOH Plus foi fundada em 2010 como holding das empresas Plusmedia, OOH Mídia e 2S Produções, que serão fundidas.

“Estou muito contente em receber a OOH Plus na rede Posterscope. Há algum tempo já queríamos ter uma presença no mercado latino-americano, e acreditamos ter encontrado a equipe certa, que compartilha nossa visão e paixão por grandes e eficazes soluções em out of home. A crescente importância da mídia exterior digital e do mobile vai nos garantir a chance de sermos pioneiros e transformar essa forma de mídia no País para os nossos clientes e prospects”, disse Annie Rickard, CEO da Posterscope.

“Para a Dentsu Aegis Network Brasil, o lançamento da Posterscope, uma marca global do grupo, é um resultado direto do crescimento de nossa operação local e confirmação da vitalidade do mercado brasileiro. A OOH Plus, uma pioneira em comunicação out of home, é uma aquisição estratégica que fortalece a nossa presença em todas as mídias e plataformas e fornecerá ainda mais convergência de soluções para os nossos clientes”, disse Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.