O 12º Encontro de Marketing Promocional, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, terá uma apresentação especial sobre tendências mundiais em eventos, que será ministrada por Maurício de Almeida Prado, diretor de planejamento da Plano1, agência de comunicação integrada.

Entre outras coisas, Almeida Prado irá comentar sobre a preocupação com a sustentabilidade dos eventos e as grandes novidades no setor de tecnologia. “Estes são temas que ganham destaque nos principais eventos do mundo, como o Idea Factory/Events Solutions Catersource, realizado anualmente em Las Vegas, a capital mundial dos eventos”, afirma o diretor da Plano1.

A preocupação com a sustentabilidade dos eventos já é uma realidade no mercado internacional e começa a chegar ao Brasil. O uso de materiais recicláveis, a neutralização do carbono das ações e menor agressão ao meio ambiente são alguns dos temas que dominam o debate.

O 12º Encontro de Marketing Promocional acontece no Teatro Casa do Ator, na Universidade Anhembi Morumbi. Mais informações pelo telefone (11) 2063-4227, no site http://www.pscarneiro.com.br/marketingpromocional/index.html ou pelo e-mail producao@pscarneiro.com.br. A palestra de Maurício de Almeida Prado será no dia 27, às 20h.