A campanha irá reverter cada hora brincada em doações de R$ 50 para o Instituto Gerando Falcões

A The Walt Disney Company Brasil apresentou a sua campanha voltada para o Dia das Crianças de 2023, intitulada "Brincar e Doar", que tem como objetivo incentivar famílias a passarem tempo de qualidade e brincarem juntos.

Com a ação, a Disney vai transformar horas brincadas em doações de R$ 50 para o Instituto Gerando Falcões e oferecerá a possibilidade de participação virtual, com postagens em redes sociais utilizando a hashtag #DisneyBrincarEDoar durante momentos de diversão em família. Cada postagem representa uma hora de brincadeira, possibilitando que famílias participem diretamente de suas casas.

A campanha também irá disponibilizar 10 espaços físicos Disney Brincar e Doar em lojas de brinquedos selecionadas por todo o Brasil. Estes espaços estarão equipados com áreas de recreação e cronômetros, que estarão em capitais como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Manaus, dentre outras. Ao entrar no espaço para brincar, será iniciada a contagem, registrando as horas para as doações.

A Disney Brasil instalará um "Brinquedômetro" na Avenida Paulista, na altura do número 1776, composto por um painel informativo onde será possível visualizar o total de horas brincadas e a correspondente quantia em reais que será doada ao Instituto Gerando Falcões.

Para ampliar a visibilidade da campanha, nos dois últimos domingos do mês, o local do "Brinquedômetro" será palco para duas ações da Blitz Rádio Disney. Essas ações contarão com quizzes, premiações ao vivo e sorteios, tudo em parceria com a Rádio Disney.

A campanha de marketing ainda contará com influenciadores digitais, mídia digital, mobiliário urbano e um filme especial, que você pode assistir aqui: www.brincaredoar.com.br