A campanha intitulada "Sutiã Perfeito" tem os seios como protagonistas

A Lougenrie apresentou a sua nova campanha institucional, intitulada "Sutiã Perfeito", que tem como objetivo reforçar a missão da empresa de abraçar e reconhecer a diversidade de corpos, disponibilizando combinações de numerações e modelagens variadas.

A peça tem os seios como protagonistas e, como forma de protesto contra a rotulação de padrões, parte do conceito de que todo peito é perfeito. Para isso, a Loungerie reuniu cinco mulheres, escolhidas para representar a pluralidade de corpos, peles e seios a partir da mensagem de que o sutiã é “perfeito como o meu peito”.

“A Loungerie é conhecida pelo seu serviço de medição Sutiã Perfeito, que permite o melhor caimento da peça. Nossa campanha anual do Sutiã Perfeito é uma das mais importantes para a Loungerie, já que é o momento de transcrever nossa mensagem de liberdade e inclusão de forma transparente. Dentro da Loungerie, queremos atingir positivamente a aceitação e autoconfiança de corpos reais sem quaisquer rótulos”, afirmou Patrícia Elias, head de marketing da marca.

Além disso, a Loungerie também está reforçando a importância do Outubro Rosa como movimento de conscientização contra o câncer de mama. Desta vez, dentre as cinco personagens, a grife de lingerie trouxe uma mulher mastectomizada, que utiliza sutiã de mastectomia da marca, como alerta à prevenção e importância do diagnóstico precoce.

A campanha Sutiã Perfeito será lançada no final do mês de setembro nas redes sociais, nas lojas físicas e e-commerce da Loungerie.