Um trem que viaja pela nova coleção primavera-verão é o mote da campanha da C&A, criada pela agência DM9DDB. O filme é estrelado por Daniella Sarahyba, modelo exclusiva da rede. A campanha foi lançada nesta quarta-feira (20), em rede nacional de TV. Além do filme, a ação conta com um catálogo da coleção, que será distribuído nas lojas C&A de todo o Brasil, e um hot-site. Ao som de George Michael, Daniella usa um vestido leve e entra em um trem onde os passageiros estão vestidos com looks que seguem as tendências da próxima estação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Valente, Ucho Carvalho, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis, Guilherme Jahara e Ricardo Torquini
Redator: Marcelo Reis
Diretor de arte: Alexandre Braga, Regina Foresti, Ricardo Tronquini
Atendimento: Claudia de Almeida e Patrícia Vieira
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Rafael Motta
Diretor: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Montador: Rodrigo Sobreiro
Produção: Produtora Associados
Finalização: Produtora Associados/ Casablanca
Produção de áudio: S de Samba