A DM9DDB é a responsável pela campanha da o Itaú, que já está nas páginas de diversas revistas semanais. A ação divulga os benefícios da conta corrente do banco.
As peças impressas foram criadas para mostrar de forma clara e objetiva todos os benefícios de quem abre uma conta no Itaú e enfatizar a relação custo-benefício. Tudo parte do lápis com duas pontas que já se tornou um ícone deste posicionamento. Em cada peça um benefício será explorado e para cada benefício, um símbolo é criado. O lápis laranja é o criador das linhas do símbolo e também interfere fisicamente compondo o desenho.
Nesta primeira etapa da campanha serão explorados benefícios como mais de 3 mil agências distribuídas pelo Brasil, o melhor bankline do País, crédito rápido, consultores de investimento, desconto no Seguro Auto Itaú, entre outros.
A campanha tem criação de Sérgio Valente, Rodrigo Bombana e Edson Oda, com direção de criação de Sérgio Valente, Julio Andery, Rodolfo Sampaio.