A DPZ Propaganda acaba de conquistar anunciante que coloca a agência novamente numa das categorias mais disputadas do mercado publicitário: a de automóveis. A agência dos sócios Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza passa a responder pela comunicação publicitária de dois veículos já bastante conhecidos e populares entre os consumidores brasileiros: a Towner e a Topic.

Representados pela empresa CN Auto, os modelos já são comercializados a partir de sua rede de concessionários e vão para mídia ainda neste ano, com uma comunicação que visa dar início a uma nova linguagem na propaganda do segmento.

De acordo com Frederic Zaragoza, diretor da DPZ, essa conquista é muito importante para a agência. “Foi para nós um reconhecimento pelos trabalhos da agência, por seu bom gosto criativo. Queremos desenvolver um ótimo trabalho para a Towner e a Topic e estabelecer uma nova linguagem na comunicação desse tipo de veículo no Brasil. O mais importante, para os dois lados, é a relação custo benefício que caracteriza todo cliente da DPZ”.

Segundo Ricardo Caracas, também diretor da agência na área de Novos Negócios, essa conquista marca um nova fase tanto para a DPZ quando para a CN Auto. “Estávamos sem uma conta nessa área e agora passamos a ter várias, na medida em que a expectativa do cliente é se destacar em múltiplos segmentos do setor automobilístico brasileiro, com muitos lançamentos no futuro”.

De outra parte, na avaliação do diretor executivo da CN Auto, Ricardo Strunz, “nosso objetivo com a Towner e a Topic é ao mesmo tempo audacioso e com muita solidez. Ter a DPZ como parceira na comunicação com o mercado brasileiro é essencial para as nossas pretensões”.