O mexicano Said Gil, CEO da Dentsu Creative México, irá liderar o julgamento da categoria

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou mais um presidente de júri de sua edição 2023. O mexicano Said Gil, CEO da Dentsu Creative México, estará à frente do júri do El Ojo Digital & Social.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, Said Gil é mercadólogo de formação, conferencista e professor de Marketing. Ele está há quatro anos fazendo parte do Grupo Dentsu, onde foi diretor de negócios da Isobar, diretor de crescimento e diretor comercial da Dentsu antes de se tornar CEO.

Anteriormente, o executivo colaborou com diferentes empresas da indústria da comunicação, como a JWT e a We Agency, e foi CEO e Managing Director da DoubleYou por dois anos.

Gil jurado no Círculo Criativo, IAB, Monstruos de la Mercadotecnia e WINA Awards, entre outras premiações do mercado. Atualmente, ele ainda é o Conselheiro Titular da Aliança pelo Valor Estratégico das Marcas (AVE), associação na qual participam representantes de todos os segmentos da indústria da comunicação mexicana.

Ao longo de sua carreira, Said Gil trabalhou com marcas como Ford Motor Company, Havana Club Azteca de Oro, Absolut Elyx, Coca-Cola e entre outras. Também deu conferências sobre estratégia digital e criatividade na Academia Mexicana de Creatividad.

O festival ocorrerá nos dias 14,15 e 16 de novembro no espaço La Rural, em Buenos Aires, Argentina.