Grade editorial da Eletromidia ganha diversidade com o conteúdo de música gerado pelo TMJ (Divulgação)

A empresa de mídia out-of-home Eletromidia acaba de fechar um acordo que prevê a distribuição de conteúdo do The Music Journal Brazil (TMJ), considerado uma das mais respeitadas plataformas de música do País e um dos maiores portais de notícias musicais da América Latina. Viabilizada por meio da estrutura digital da Eletromidia, a parceria abrange os elevadores de 17 capitais brasileiras, incluindo o Distrito Federal.

“Ser parceiro da Eletromidia significa muito para o The Music Journal Brazil e para o mercado da música. Abrir espaço aos artistas e à cultura é tão necessário quanto uma reforma política. Sem cultura nenhum país reforça sua identidade e nenhum povo se sente seguro com sua história”, comenta Fernanda Dearo, head business e sócia do TMJ. 

Com um inventário de 39 mil faces digitais no País para uma audiência diária de 22 milhões pessoas, a Eletromidia encara o projeto com o TMJ como uma forma de fortalecer o compromisso da empresa com a “diversidade de sua grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento que seja um espelho da pluralidade de nossa audiência e que gere ainda mais engajamento com os anunciantes de nossa plataforma de comunicação”, destaca Lucio Schneider, chief marketing officer da Eletromidia.

Do pop à música clássica, o TJM cobre desde 2007 o mercado de música nacional e internacional. O aproximação com a Eletromidia marca um novo ciclo na história do portal. “É uma nova fase do nosso trabalho, principalmente neste momento em que focamos o nosso rebranding”, finalilza Marcelo de Assis, fundador e editor do TMJ.