A Fundação Dorina Nowill para Cegos em parceria com a McCann-Erickson, o GPR (Grupo dos Profissionais do Rádio) e a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), lança a “Rádio Dorina”, campanha social em favor dos deficientes visuais. Com o tema “Ajude um cego a atravessar a vida”, a ação é composta por uma série de 20 peças entre jingles e spots de rádio que foram criados por Ricardo Sciammarella, Sérgio Mineiro e Oswaldo Sperandio, com diretor de Percival Caropreso, da McCann. Os cantores Daniel, Renato Teixeira e Fauzi (vocalista do grupo Tribo de Jah, banda que possui quatro músicos cegos) participam das peças. Os locutores das rádios também colaborarão, fazendo chamadas para a campanha. A ação será divulgada a partir de 17 de maio, terá um mês de duração e contará com a participação de 600 emissoras de rádio do estado de São Paulo. Os ouvintes poderão fazer suas doações pelo telefone. Maiores informações poderão ser obtidas no site: www.radiodorina.org.br.
publicidade