A Energy, do Grupo Newcomm, acaba de anunciar a contratação de Giba Lages como diretor de criação da agência. Lages vai dividir a liderança da área com Nelson Botega, diretor de criação online, sob o comando do vice-presidente de criação Vitor Knijnik.
Antes de integrar o time criativo da Energy, Lages atuou na AlmapBBDO, onde, além da função de diretor de arte, exerceu o cargo de diretor de criação por cinco anos. O criativo também passou pelas agências Y&R, Salles e W/. Ao longo da carreira, desenvolveu campanhas para anunciantes como Volkswagen, Mercedes Benz, Ford, Lada, O Boticário,Visa, Pepsi, Audi, Elma Chips, Antarctica, Bayer e Veja, entre outros.
Neste período, também conquistou premiações, nacionais e internacionais, como Anuário do Clube de Criação de São Paulo, Clio, Fiap, dois Grand Prix do Prêmio Abril e Melhor Utilização do Meio Revista e no Festival de Cannes, sendo que neste último conquistou dois Leões de Prata.
Para completar as novidades, duas novas empresas passam a integrar o portfólio de clientes da Energy: Cipasa – empresa do mercado imobiliário com foco no segmento de loteamentos -, no qual a agência vai assinar todas as ações de comunicação no ambiente online e offline; e Colgate, sendo responsável pela criação de ações e campanhas para a linha de oral care nos meios digitais.