Foram diversas campanhas de cartões nesse período e especialmente a campanha “Colors”, que apresentou um grande diferencial, depois imitado pelos concorrentes, que é a possibilidade do cliente escolher a cor e o nome que vai no cartão.
Dessa forma, para divulgar benefícios do cartão C6 Bank, a Tech and Soul optou por uma linha criativa que busca o sensorial como forma de divulgar os benefícios do serviço.
A mistura de imagens e sensações proporciona um viés de entretenimento e ajuda as pessoas a se envolverem com o comercial e as mensagens, percebendo o quanto vale a pena ter um cartão que é um dos mais vantajosos do mercado.
Os comerciais “Caleidoscópio”, “Mais do que você imagina” e “Satisfying”, por sua vez, mostram os benefícios, reforçados pela sua personalização e transformação em outros elementos, de embalagens de chocolate a smartphones ou copos de café.
Todos os filmes são embalados por trilha em versões estilizadas de “It’s your life”, música símbolo do banco, sucesso no Spotify e que foi composta para lançar o C6 Bank no mercado.