A marca, aliás, foi inspirada na molécula do carbono, do elemento químico C e no numero atômico 6. A justificativa é que o carbono é a base da vida humana.

A proposta de campanha publicitária da agência para manter o primeiro contato da marca com as pessoas foi não fazer algo que fosse contrário àquilo o que se estava construindo.

Para executar essa música, o banco convidou Zeeba, um jovem artista com grande influência no mundo digital.

Todos os filmes são embalados por trilha em versões estilizadas de “It’s your life”, música símbolo do banco, sucesso no Spotfy e que foi composta para lançar o C6 Bank no mercado.

A canção se tornou sucesso em rádios, programas musicais, spotify e YouTube. Quando a música já estava consolidada, o banco, através de influenciadores contou para as pessoas que o clipe trazia um easter egg, um QR code escondido. Ao posicionar o celular nesse QR code as pessoas liam uma mensagem que dizia: Nós lançamos um banco e você nem percebeu, que bom. Pois é exatamente isso que queremos. Estar na sua vida sem te atrapalhar. Por isso, se você quiser continuar curtindo sua musica, tudo bem. Mas se quiser conhecer mais sobre o C6 Bank acesse.

O clipe inspirou mais de 1 milhão de pessoas e criou o conceito “It’s your Life”, capaz de conectar a marca com as pessoas de uma forma leve e menos invasiva.

A primeira campanha colocou o estilo de vida dos clientes como protagonista da publicidade do C6 Bank, com o tema “C6 Bank: é da sua vida”. A ideia era fugir do estilo de concorrentes, que falam muito sobre si próprios e pouco sobre seus clientes, que diariamente realizam inúmeras transações financeiras em aquisições e pagamentos rotineiros.