Um convite à diversão. Esse é o tema da nova campanha de Fanta, que dá continuidade ao conceito “Mais Fanta. Mais diversão” e reforça a conexão da marca com o público pré-adolescente e adolescente. Criada pela Ogilvy, a estratégia é composta por comercial, mídia exterior, anúncio em revistas, materiais para internet e ativações em shoppings, cinemas e supermercados.
No filme, personagens aparecem se divertindo: um menino brinca de astronauta, outro faz embaixadinhas e uma menina canta em frente ao espelho. Em seguida, a peça mostra que, ao crescerem, eles se tornam astronautas, jogadores e cantores de verdade, destacando a importância da diversão na vida das pessoas. Todas as peças levam a assinatura “Tudo começa com a diversão”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos e Paco Conde
Criação: Rogério Martins e Alexandre Fernandes
Supervisão de criação: Rogério Martins
Planejamento: Bruno Cunha
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim
RTVC: Patrícia Côrtes e Gilberto Filho
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Mateus de Paula Santos e Gabriel Nóbrega
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de som: YB
Aprovação pelo cliente: Andréa Mota, Marina Rocha, Juliana Lima, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Franklin