O Fiap (Festival Iberoamericano de Publicidade), que será realizado em Miami, nos Estados Unidos, de 29 de abril a 1º de maio, prorrogou o prazo para as inscrições de peças para o festival. A organização do Fiap esticou o prazo para recebimento de trabalhos no site até o próximo dia 5 de abril – inicialmente as peças estavam previstas para serem recebidas até o último dia 15.

Neste ano, o Brasil terá dez jurados no Fiap, sendo que dois deles presidirão júris: Pedro Cappeletti, diretor geral de criação da Grey141, vai comandar o júri de Promo e Marketing Direto, além de participar do júri de Gráfica; e João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, será presidente na estreante categoria Eficácia Criativa.

Completam a lista Luiz Sanches, diretor-geral de criação da AlmapBBDO, em Cine TV; Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca, em Rádio e Copa Iberoamérica; Murilo Lico, vice-presidente de planejamento da Fischer & Friends, em Inovação em Meios; Aaron Sutton, sócio e vice-presidente de criação da Mood, em Rádio e Campanhas Integradas; Thomas Roth, sócio e diretor-geral da Lua Nova, em Técnicas de Produção Audiovisual; André Piva, vice-presidente de criação da Lov, em Interativo; Carlos Silvério, vice-presidente de criação da G2, em Design; e Edson Giusti, sócio-presidente da Giusti Comunicação, em Relações Públicas.