A Agência Fields divulgou uma ação especial. No último sábado (13), foi veiculado um anúncio com foco na mídia impressa do Distrito Federal, que comemora o desempenho da empresa no Festival de Gramado, ocorrido nos últimos dias 3, 4 e 5. A peça exibe um mosaico, composto por seis células com o formato do logo da Fields. Dentro delas, encontra-se um recorte de cada uma das seis peças que a agência cravou na shortlist de Gramado.
Na parte de baixo da peça – em referência à alusão que a logomarca da Fields faz com o golfe – o slogan reforça a ascensão que a Fields vivencia no momento: “Agência Fields. A agência que confia no próprio taco”.
A menção honrosa do Festival de Gramado foi conferida às duas campanhas elaboradas para o Restaurante Iesu e às peças feitas para os clientes Livraria Sabugosa, Grupo Comunidade e Ministério do Esporte – isso sem falar da campanha para a New Look Day SPA, que arrebatou para a agência o Galo de Prata na categoria Serviço, em Mídia Gráfica – Jornal.