Divulgação

Nomes conhecidos no mercado e com carreiras internacionais, Ricardo Figueira, ex-Africa, e Jairo Soares, ex-Fischer, partiram para o empreendedorismo. Eles estão anunciando a chegada da agência Figtree, que quer se orientar por missões e não por briefings.

O primeiro desafio é trabalhar com o núcleo de inovação do Bradesco em projetos relacionados a assistente pessoal, conhecida como “Bia”, acrônimo de Bradesco Inteligência Artificial. A prima da Siri, da Apple, foi apresentada no último mês de agosto na campanha Ela ainda não sabe tudo. Mas, a cada pergunta, ela aprende com você, da Publicis.

“A inteligência artificial, sobretudo com voz, é um embrião de grande transformação da era que estamos vivendo. Caminhamos para a transparência de interfaces, da proatividade das marcas e dos serviços adequados aos momentos das pessoas. Há pouco tempo nos perguntaram se esse trabalho de transformação não seria uma coisa temporal ligada apenas ao momento em que estamos vivendo. Acreditamos que é o novo normal. Nunca mais será diferente. Abraçar essa realidade para beneficiar nossos clientes nesse contexto é a nossa vocação. Se já fizemos isso a vida inteira em nossas carreiras, agora a bordo de uma empresa especializada nisso não poderia ser diferente”, explicou Figueira.