O “Festival of Media Awards”, realizado anualmente em Valência, na Espanha, e organizado pela editora inglesa CSquared, revelou nesta terça-feira (20) os seus vencedores.
Nenhum dos quatro finalistas brasileiros foram contemplados com a premiação. Do País, estavam concorrendo: dois na categoria Melhor Uso de Conteúdo e dois na categoria Melhor Uso de Celular. Os cases de conteúdo são “Amigos para sempre”, da Cubocc para Rexona Teens; e “Estenda suas mão”, da AgênciaClick para ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) com apoio da Novartis. Os de uso de celular são “TridentFresh”, da F.biz para Cadbury, e “Campanha Dia dos Pais”, da Mobext (agência de mobile marketing do grupo Havas), em parceria com a McCann, para TIM.
Os destaques da noite foram a agência MPG México, que ganhou com Agência do Ano; a MediaCom; como Agência Digital do Ano; Jack Klues (sócio da Vivaki), como Profissional de Mídia do Ano; o Financial Times, como Veículo do Ano; e o Yahoo!, como Veículo Inovação do Ano.
A lista completa dos vencedores pode ser conferida no site da premiação.