A Folha de S.Paulo apresenta nova campanha publicitária criada pela Lew,Lara. Os filmes, que entraram no ar no ar ontem (16), destacam que os cadernos exclusivos do jornal atendem a todos os públicos, idades e classes sociais e reforçam o slogan “O maior e mais completo jornal do País”. Intituladas “Reunião”, “Pai e Filhos” e “Conversa”, os comerciais mostram  situações corriqueiras, onde são inseridos os temas abordados pelo jornal. Iniciando sempre com a imagem da Folha, ao centro da tela, depois aparecem os diversos cadernos. No filme “Reunião”, por exemplo, em uma das cenas é mostrada a sala de reunião onde o chefe fala a seus subordinados e, de repente, aparece um funcionário tentando entrar sem ser percebido pois chegou atrasado. Ele começa a se explicar com uma desculpa usual e o locutor diz: “Como identificar um mentiroso”, enquanto aparece uma capa da Revista da Folha contendo a matéria com o mesmo nome. Assim é feito nos três filmes, sempre apresentando cadernos diferentes para ilustrar as situações. Os filmes, criados por Bráulio Kuwabara e Fabio Abram, poderão ser vistos nacionalmente. A estratégia de comunicação ainda inclui  anúncios impressos e spots de rádio, seguindo o mesmo conceito dos filmes. Jaques Lewkowicz e Marco Versolato assinam a direção de criação.