A Gazeta Mercantil, jornal que pertence ao grupo Companhia Brasileira de Multimídia (CBM), foi escolhida pela organização do London International Awards para ser o “veículo de comunicação oficial” do evento no Brasil. A medida encerra uma parceria de 12 anos com a Latinstock Brasil, novo nome da Stock Photos. No ano passado, o London conquistou 17.139 inscrições e a propaganda brasileira levou sete estatuetas na premiação. Anualmente são inscritos trabalhos de mais de 80 países. Para realizar o trabalho de promoção do London Festival no País estarão à frente Jackson Fullen, que já cuidou do Festival de Cannes quando trabalhava no O Estado de S.Paulo, e Sérgio Queiroz, respectivamente, diretor geral de publicidade e diretor de marketing da Gazeta Mercantil, responsáveis pela coordenação de outros eventos do jornal e pela abertura de novos desafios no mercado publicitário para os veículos que pertencem ao Grupo. A Companhia Brasileira de Multimídia – CBM engloba Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil, Forbes Brasil, BIG – Brasil International Gazeta, JB TV, Editora Peixes, Casa Brasil, Brasil Digital e Brasillog.