Os organizadores do Festival Internacional de Publicidade de Cannes anunciaram o primeiro brasileiro escolhido para presidir uma das categorias da 54º edição. Geraldo Rocha Azevedo, presidente de Soluções Integradas da NeogamaBBH, de São Paulo, será o presidente de Promo Lions. Rocha é um dos nomes mais influentes da indústria da comunicação no Brasil e na América Latina, com mais de 20 anos de experiência em áreas multidisciplinares. Nascido e criado em São Paulo, começou profissionalmente com sua própria agência no início da década de 80. Dois anos depois, ele a vendeu e foi convidado a trabalhar para Ogilvy & Mather Promotions, em Nova York. Após um período de três anos, voltou ao País e fundou a Rocha Azevedo, que após 12 anos foi comprada pela The Marketing Store em 2001 com Rocha tornando-se presidente para a América Latina. Em 2006, foi convidado a se juntar a NeogamaBBH como sócio e presidente de Soluções Integradas. Geraldo Rocha é o fundador e primeiro presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro), além de ser o vice-presidente internacional da Associação de Agências de Marketing. É também membro do conselho de muitas organizações não-governamentais e de caridade. No ano passado, foi escolhido como jurado do recém-criado Cannes Promo Lions.