Com o mote ‘Todo mundo tem um motivo para aprender inglês’, a Wizard by Pearson apresenta a sua nova campanha. Criada pela 35 Agency, a ação traz os atores Gio Ewbank, Bruno Gagliasso e Babu Santana falando dos benefícios de aprender um novo idioma.
“Nosso objetivo com os influenciadores é aumentar o território da marca. Esses embaixadores, além de ampliar o alcance das soluções da rede de idiomas, também têm credibilidade e reconhecimento entre os consumidores brasileiros para mostrarem toda a experiência de aprendizagem que a metodologia oferece. E hoje, qualquer pessoa pode desenvolver um novo idioma de qualquer lugar, através do Wizard On, nossa escola 100% digital”, diz Jonas Andrey, vice-presidente de estratégia, dados, marketing e inovação da Pearson.
Além dos três atores, fecham o time de embaixadores o ex-aluno Sergio Malheiros e a influenciadora recém-matriculada Jude Paulla. O ator estudou na rede ainda adolescente, enquanto a DJ está aprendendo o novo idioma pela primeira vez.
“Através das redes sociais, a Wizard está trazendo as pessoas para dentro da experiência de aprendizagem. Em vez de uma marca dizendo o que faz, teremos uma marca comprovando o que faz ao longo de um ano inteiro. As pessoas poderão acompanhar o Bruno Gagliasso, o Babu, a Jude Paulla aprendendo inglês de verdade. Errando, acertando, avançando. Uma comunicação verdadeira que só podia ser Wizard”, comenta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.