A partir desta quinta-feira (11), os usuários de trem que utilizarem a passarela da estação Hebraica-Rebouças, em Pinheiros, serão surpreendidos por duas estantes de livros com 52 metros de comprimento. A ação faz parte da campanha criada pela Giovanni+Draftfcb para divulgar e impulsionar as inscrições para o último período de inscrição do vestibular de 2010, do Campus Pinheiros da Universidade Cruzeiro do Sul.

O túnel, totalmente envelopado, traz um corredor com estantes de livros e frases como: “A Universidade Cruzeiro do Sul é como esse corredor. Tem muito conteúdo” e “Eu estou, tu estás, nós estamos e eles estão a 10 minutos do curso de Letras”. 

Além da ação diferenciada, a campanha contempla, ainda, sobrecapa de jornais gratuitos, blitz na rádio Metropolitana e veiculações em elevadores.

A criação é de Ricardo Martin e Rodrigo L. Rodrigues, com direção de criação de Adilson Xavier e Ricardo John. Benjamin Yung Jr. (head of art) e fotografia de Marcus Hausser.