As 121 emissoras que integram a Rede Globo de Televisão vão exibir 111 propostas comerciais na 13ª edição da Feira de Eventos & Projetos Regionais que envolvem 115 programas da grade dos canais afiliados à emissora. O evento será nos dias 24 e 25 deste mês de agosto, no Hotel Unique, em São Paulo.

As oportunidades que serão ofertadas envolvem ações como festas, a exemplo da encenação da “Paixão de Cristo” em Nova Jerusalém, com a TV Globo de Recife, “Planeta Atlântida”, com a RBS, “Círio de Nazaré”, com a TV Liberal de Belém, “Lupaluna”, com a TV Paranaense, “São João do Nordeste”, com as afiliadas da região nordeste, e “Festival da Pizza Paulista”, com a TV Globo de São Paulo. A feira contempla no seu escopo ações comunitárias, esportes, ecologia, gastronomia, datas religiosas e folclore, por exemplo.

30 emissoras representarão a região sudeste, 26 a sul, 23 o nordeste e 16 o centro-oeste. No ano passado a receita da feira foi de R$ 30 milhões.

Paulo Macedo