A Escala desenvolveu a campanha de divulgação da nova coleção de calçado infantil do Bem 10, lançado pela Grendene. No esforço publicitário, composto por filme, anúncios em revistas infantis, outdoors e um hotsite, alienígenas tentam roubar a tecnologia que faz os calçados da marca brilharem no escuro.
No endereço eletrônico, os usuários encontram games, material do tema para download e podem participar de uma promoção que premiará os autores das 10 frases mais criativas sobre alienígenas com kits do personagem infantil.
Ficha técnica:
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Redação: Juliano Faerman e Reginaldo Pujol
Direção de arte: Marcelo Vaccari e Fernando Schlickmann
Planejamento: Lucia Xavier e Marina Bortoluzzi
Produção gráfica: Nivia Padilha
Arte-finalista: Plácido Borba
Conexão: Renata Schenkel e Claudia Ferreira
Produtora do filme: Zeppelin
Direção de cena: Marcelo Lima
Pós-produção: Estúdio Makako
Produtora de som: Lado B
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz e Caroline Albé