Entra ‘no ar’ esta semana campanha criada pela Grey Brasil para apresentar novidades na família de caminhões Mercedes-Benz. Pela primeira vez na história da empresa no Brasil, as linhas Accelo (caminhões leves), Atego (médios a pesados) e Axor (pesados e extrapesados) se unem em uma mesma estratégia de comunicação. O plano de mídia inclui anúncio em revistas segmentadas e de interesse geral, placas em estradas e distribuição de materiais promocionais para as mais de 200 concessionárias da marca. A campanha coincide com a edição 2005 da Fenatran, Salão Internacional do Transporte, que acontecerá de 24 a 28 de outubro no Anhembi, em São Paulo. A peça para mídia impressa reforça o compromisso e a longa parceria estabelecida pela Mercedes-Benz com o seu público, informando que as novidades chegam como resultado de pesquisas que identificaram necessidades do target. Sob o título “Por você, a gente não pára de inovar”, o anúncio mostra três novos modelos da marca. Fernando Luna assina a direção de criação, a direção de arte é de Alexandre Lage e Heitor Bisi é o redator.
publicidade