O Lab, núcleo de informação e inteligência do Grupo B (Branding Services Agencies Group), vai promover um encontro nesta quinta-feira (30) entre os criativos de suas agências (BFerraz, Hello, New Style, ReUnion, Sunset e Tudo) para ouvir experiências dos vps de criação das agências que integram o pilar A do Grupo ABC. Batizado de “B,Session”, o painel tem como convidados Sérgio Gordilho (Africa), Rodolfo Sampaio e Julio Andery (DM9DDB), Guga Ketzer (Loducca) e Aaron Sutton (MPM).

Fernanda Flandoli, vp de estratégia e integração do Grupo B, explica que o objetivo deste encontro é promover um painel com as pessoas que comandam a criação das agências de advertising do ABC para contar como têm trabalhado o BTL depois da tão falada queda das barreiras de Cannes. “Queremos promover um olho no olho entre os diretores de criação de A e BTL, ouvir deles se essa coisa de não existir mais ‘L’ é fato, como eles percebem o processo colaborativo entre propaganda, below the line e conteúdo hoje e como podemos evoluir neste sentido”, explica.

A B,Session será às 18h, na sede do Grupo B, em São Paulo.