O Grupo de Mídia São Paulo dá início nesta quarta-feira (13) ao 8º Mídia’s Cup, torneio de futebol society entre agências de publicidade. O evento, que acontece na Companhia Paulista de Futebol Society, em São Paulo, reunirá mais de 200 profissionais, tendo como objetivo principal promover a confraternização entre as agências.

Nesta edição, 16 agências disputam o campeonato, divididas entre as séries Ouro e Prata. Estão no torneio Africa, AlmapBBDO, DPZ, F/Nazca S&S, Fischer&Friends, Giovanni+Draftfcb, JWT, Leo Burnett Tailor Made, Lew’LaraTBWA, BorghiErh/Lowe, NBS, Neogama/BBH, Ogilvy, Talent, WMcCann e Y&R.

Os times serão formados prioritariamente por profissionais de mídia e com equipes mistas, contendo cinco homens e duas mulheres – gols femininos valem dois. O 8º Mídia’s Cup tem patrocínio dos canais Globosat e da Folha de S.Paulo, além de apoio da On Line Editora.