Context é a nova empresa focada em monetização de audiências engajadas

O Grupo Dreamers anuncia sua mais recente adição ao portfólio: a Context Creative Tech. No momento em que o Grupo completa três anos de seu rebranding na indústria, a operação nasce com o objetivo de ampliar a área de comunicação de forma inovadora e estratégica. A Creative Tech oferece um novo horizonte para a entrega de personalização em escala, infoprodutos e plataformas de experiência.  

A frente será liderada por Giovanni Rivett, que se tornará sócio e CEO da operação. O executivo permaneceu por quatro anos na Accenture Song, onde atuou como managing director e chief growth officer para América Latina. Foi, igualmente, co-fundador e CEO da New Content, durante 12 anos. Giovanni também possui experiência como fundador do Comitê de Melhores Práticas em Conteúdo de Marca da Associação Brasileira de Anunciantes, e como diretor do Conselho do Branded Content Marketing Association da América do Sul. O profissional traz consigo uma paixão pela economia criativa e uma visão estratégica de como a sinergia entre dados e criatividade pode impulsionar a inovação e a geração de valor.  

"Nesta nova etapa da minha carreira e momento de vida, não poderia estar mais feliz em participar de um ecossistema de empreendedores da economia criativa de tanto sucesso e diversificação. Encontrei no Dreamers a plataforma ideal para desenvolver a necessária simbiose produtiva entre o mundo dos dados e da emoção”, afirma Rivetti.  

O executivo será fundamental para impulsionar o crescimento da nova operação nos universos do entretenimento, cultura e conteúdo. “Estamos animados com a chegada do Giovanni - que se destaca por sua expertise e experiência no mercado - para integrar e somar ao nosso time. Com o lançamento da Context, fortalecemos a visão de dados e tecnologia do nosso ecossistema, oferecendo novas ferramentas e possibilidades para as entregas e resultados dos nossos clientes”, comenta Rodolfo Medina, presidente-executivo do Grupo Dreamers.