A marca de balas Halls, da Mondelēz Brasil, lança o aplicativo TYSDO – Things You Should Do, que permite compartilhar desejos pessoais ou selecionados a partir de uma lista de sugestões. Após se cadastrar na ferramenta, o usuário passa a receber mensagens de incentivo de amigos para realizar cada item da lista.
“Dentro do aplicativo, haverá uma lista exclusiva para fãs de Halls, que poderá ser desbloqueada por meio do código de barras da embalagem de qualquer produto da marca”, afirma Nathalia Tercero, porta-voz de marketing de Halls. O TYSDO é resultado do projeto Mobile Futures Brasil, que selecionou starups inovadoras de mobile para trabalhar com marcas da Mondelēz.
“O TYSDO foi selecionado para trabalhar com Halls por trazer um conceito muito próximo ao posicionamento atual da marca. Queremos fortalecer a conexão com nosso público jovem, formado por consumidores que têm uma atitude transformadora e questionadora diante da vida e que está sempre aberto a viver novas experiências e a realizar seus desejos”, afirma Nathalia.