A nova campanha do Honda Fit, criada pela Fischer América, reforça os diferenciais e os atributos do carro. Os anúncios criados pela agência trazem imagens do carro pela cidade coberta com post-its, papéizinhos utilizados para deixar “recadinhos”. A idéia é dizer que o véículo possui tantos atributos que deu para cobrir a cidade inteira com post-its.
Para colocar em prática a ação, a agência preparou uma maquete de cinco metros de
comprimento, com prédios de 3 metros de altura e os post-its foram colodos em uma semana, um a um, manualmente. Os “recadinhos” trazem informações sobre os itens que o carro possui, desde ar condicionado até direção com assistência EPS (que torna a dirigibilidade muito mais
agradável, pois é elétrica e não hidráulica). O conceito criado pela Fischer foi: “Honda Fit. Feliz de quem tem”. A comunicação conta também com com ações na internet, que levam a assinatura da BG Interativa, além do hotsite www.hondafit.com.br.
A criação dos anúncios é de Ricardo Big Passos e Gustavo Diehl, com direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti.