A integração da marca Intelig com a TIM será comunicada a partir do próximo domingo (02) através de uma campanha nacional estrelada pelo ator Selton Mello. A W/McCann assina a campanha publicitária que traz o slogan Intelig agora é TIM. A ação propõe uma mudança de hábito do consumidor na utilização do código de longa distância. No comercial que integra a iniciativa, o cenário é o estúdio de uma rádio, onde o locutor, o ator Selton Mello, conversa com os ouvintes e fala sobre as vantagens do uso do código 23 da Intelig nas ligações de longa distância. A proposta é estimular os consumidores, através do conceito Se liga, a pensarem no código que vão utilizar antes da realização da chamada, apresentando o 23 como uma alternativa vantajosa.Segundo Antonino Ruggiero, próximo presidente da Intelig, a união das marcas permite a entrada de maneira ainda mais expressiva na competição pelos mercados de tefonia fixa, longa distância e transmissão de dados. A força da TIM como empresa pioneira e inovadora aliada à Intelig, já líder em termos de qualidade e serviço de atendimento, trará benefícios reais para os clientes, que poderão falar mais e pagar menos, além das oportunidades de negócios e do lançamento de ofertas convergentes., comenta. A veiculação da campanha será feita na TV, mídia impressa, Internet, rádio e mídia exterior. A criação é de Leandro Lorenção, Carlos Murad e Alexandre Okada que assina a direção de criação ao lado de Tales Bahu. A produção é da O2 Filmes.
publicidade