Peça assinada pela Galeria tem como objetivo seguir a estratégia do segmento de se conectar com os interesses do público fã do esporte

Após ter anunciado a renovação do patrocínio do Miami Open, o Itaú apresentou o nome do novo atleta que vai ficar ao lado de Bia Haddad nas campanhas do Itaú Personalitté, Carlos Alcaraz.

O jovem atleta espanhol é a estrela da campanha que mantém o conceito 'Sempre em movimento', que estreou no intervalo do 'Jornal Nacional' desta segunda-feira (18).

A peça, assinada pela Galeria, mostra Alcaraz se movimentando em quadra, enquanto sua locução ressalta a similaridade de suas habilidades com os diferenciais do Itaú Personnalité e reflete sobre seu desempenho, enfatizando que "nenhum desafio é tão grande para quem está preparado e tem a melhor equipe".

"O segmento de alta renda é uma de nossas prioridades estratégicas e sabemos que este público é extremamente exigente e atento, por isso é fundamental estarmos em constante evolução para atendermos as novas necessidades e surpreender os nossos clientes tanto na oferta de valor como no jeito de nos expressarmos. Ser simples e inovar, mantendo a excelência no atendimento, é uma premissa para que o Itaú Personnalité esteja preparado para o futuro e é isso que queremos mostrar com este movimento inaugurado por Alcaraz", afirmou Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

A presença de Alcaraz na nova campanha segue a estratégia do segmento de se conectar com os interesses deste público e conectar a marca Personnalité à narrativa lançada pelo Itaú em comemoração aos 100 anos.

"A campanha do Itaú Personnalité segue investindo em alta performance agora com Carlos Alcaraz, um atleta que simboliza o futuro do tênis. Dinamismo, estratégia e trabalho em equipe são alguns dos atributos em comum entre atleta e banco nesse novo movimento do Personnalité", explica Rafael Urenha, chief creative officer da Galeria.

A estreia da campanha também foi marcada pelo lançamento simultâneo de uma outra produção veiculada na ESPN, protagonizada por Alcaraz e Bia Haddad Maia. O filme, que promove o patrocínio master de Itaú Unibanco no torneio, simula um jogo de tênis entre os dois atletas.

Durante o evento internacional, a campanha será potencializada com desdobramentos de mídia Out-of-Home (OOH) no Brasil e em Miami, incluindo anúncios em carros por aplicativos na cidade norte-americana. A iniciativa também contará com ação digital, utilizando geolocalização para brasileiros que estiverem em Miami. O Instagram de Itaú Personnalité se transformará momentaneamente em um canal exclusivo de conteúdo sobre tênis, oferecendo uma cobertura durante o torneio esportivo.