Produzida pela ihouse, agência in-house montada pela Oliver no Itaú, o apresentador recebeu uma caixa com representações da sua carreira na TV

O Marcos Mion se tornou embaixador do Itaú Unibanco e o iti, banco digital do Itaú, preparou uma ação para dar as boas-vindas ao apresentador: uma cápsula do tempo.

Produzida pela ihouse, agência in-house montada pela Oliver no Itaú, Mion recebeu em casa um welcome kit que era composto por uma caixa de acrílico com bonecos que remetiam a momentos marcantes da história do apresentador na TV.

Além disso, o iti também presenteou o Mion com um roupão, chinelo e meias personalizadas para que ele se sentisse mais à vontade na "nova casa".

Para preparar a ação, a ihouse traçou um perfil aprofundado do apresentador, utilizando suas redes sociais como fonte de pesquisa para saber o que ele mais gosta de comer, de assistir e de fazer na hora de lazer, por exemplo.

“O iti Itaú é um banco que está presente no dia a dia dos clientes e busca entender o que realmente importa para eles. Isso também se reflete nessa parceria com o Mion, em que queremos uma visão always on e estar ao lado dele em seus momentos mais importantes. Percebemos que o importante não era dar um simples presente que ele gostasse ou achasse útil, mas entender que valia muito mais enviar algo que ele curtisse com toda sua família”, afirmou Thais Pitsch, gerente de marketing do iti Itaú.

Como forma de agradecimento, Mion fez um vídeo do “unboxing” nas suas redes e a peça acabou se tornando parte da campanha.

“A ideia com essa ação era sensibilizar o nosso novo embaixador, poder contar um pouco mais sobre quem é o iti e nos colocarmos ao lado dele, para irmos com tudo no que está por vir durante essa parceria. O match que a gente tanto queria rolou, já que pudemos perceber a sua surpresa em ser recebido por aqui com tanto carinho e dedicação”, completou Louise Cardeal, estrategista de conteúdo da i-house.