Tem novidades na foodtech Liv Up. Bruno Chenque é o novo novo head de branding, e Maria Carolina Rodrigues assume como head de consumer insights. Os dois chegam com a missão de contribuir de forma estratégica com a área de marketing que é liderada pela CMO e Sócia Stella Brant.
Publicitário, especializado em pesquisa de mercado e sócio-psicologia, Chenque tem 15 anos de atuação no mercado de trabalho com marcas locais e globais. Recentemente liderou a in-house agency do Nubank. “A Liv Up tem dobrado de tamanho a cada ano levando comida de verdade para quem se importa com o que come, com a nossa saúde, a saúde de todos ou do planeta. Liderar o posicionamento de uma foodtech que tem disruptado o gigante mercado de alimentação é um desafio e não poderia ser mais motivador”, diz.
Já Maria Carolina, graduada em Marketing, pós-graduada em Ciências do Consumo e especializada em Comportamento do Consumidor, tem mais de 15 anos de experiência em alguns institutos de pesquisa e consultorias. “O desafio de amplificar a cultura de intimidade com o consumidor brilha meus olhos curiosos de pesquisadora. Vamos fazer isso explorando suas necessidades, buscando suas verdades, para então construir um ponto de vista estratégico, sempre alinhado com o negócio. Afinal, tudo o que fazemos na Liv Up tem seu fim (e recomeço) na casa dos nossos clientes”, afirma.
Com a missão de levar alimentação saudável e prática para o maior número de pessoas, a startup completou cinco anos em março. No mês anterior, a companhia lançou seu novo posicionamento no mercado “comida para quem se importa”, como parte de uma estratégia de marketing em que pretende abordar de forma mais inspiracional e tangível todo o impacto positivo que a empresa tem gerado no setor.