Programa quer conectar lideranças da indústria com jovens profissionais; encontro será em Las Vegas, com participação brasileira

O London International Awards (LIA) anunciou, nesta quarta-feira (27), a programação completa do Creative LIAisons 2023. O programa tem como objetivo reunir alguns dos principais líderes da indústria criativa e publicitária para palestras, workshops e conversas diretas com a audiência, formada principalmente por jovens profissionais.

Realizado em Las Vegas de 8 a 11 de outubro, o projeto reune cerca de 120 profissionais do mundo todo, em início de carreira, para a experiência – totalmente gratuita aos selecionados, desde passagens a acomodações.

Na programação do Creative LIAisons 2023 estão confirmadas as participações de nomes como o lendário Mark Tutssel, ex-CEO da Leo Burnett e chairman da Publicis; Laura Swinton, editora-chefe do Little Black Book; Brian Collins, cofundador e designer da Collins; Guan Hin Tay, chairman criativo da BBDO Singapura; Diederik van Middelkoop, diretor executivo de criação da AMP.Amsterdam; Merlee Jayme, chairmom e fundadora do The Misfits Group Manila; e Tara McKenty, chief innovation officer da BMF Sydney.

Já no último dia, com participação da brasileira Alessandra Gomes, diretora executiva de criação da McCann Health Brasil e presidente dos júris de craft de Health & Wellness e Pharma & Medical, os participantes do Creative LIAisons participarão de um painel com os principais líderes das categorias de Health e Pharma do LIA Awards.