A Magalu se uniu a Anitta, a ‘Girl from Rio’, para uma série de ações que marcam a chegada da rede no estado do Rio de Janeiro. A cantora preparou uma música que celebra a entrada do Magalu na região, música essa que ainda ganhará um clipe em que a cantora vai dividir o protagonismo com a influencer virtual da marca, Lu.  

O filme, que será veiculado a partir da próxima segunda-feira (5), mostra as personalidades em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos genuinamente cariocas, como o chá gelado e o biscoito Globo, itens encontrados também no Magalu. O figurino da dupla no filme, como roupas, calçados e acessórios, também serão disponibilizados com exclusividade no SuperApp da marca.

A campanha foi criada pela Ogilvy e a Sentimental Filme assina a produção do clipe.

A estratégia de comunicação do lançamento contempla também vídeo manifesto celebrando as maravilhas, força e personalidade dos moradores da cidade. Com tom inspiracional, a peça veiculada em TV aberta reforça o compromisso da empresa com seus principais pilares, como a geração de empregos em lojas e centros de distribuição e a plataforma de digitalização de pequenos empreendedores Parceiro Magalu. 

ALMA CARIOCA
A ideia da estratégia é unir a rede à cidade. Segundo a companhia, o Magalu vai olhar para as necessidades da cidade e fazer entregas para melhorar a vida do carioca. O Magalu fará a digitalização dos espaços públicos da cidade, com, por exemplo, reformas e disponibilização de rede wi-fi em grandes centros.

Mil bikes personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para os cariocas. Além disso, na quarta-feira (7), o Cristo Redentor receberá iluminação de 50 feixes de luz para comemorar a inauguração das lojas.

Mil bicicletas trarão o nome da marca: ação 360 (Divulgação)

Em abril, o Magalu havia dado spoiler de sua entrada na Cidade Maravilhosa. A deixa foi feita na onda do meme inspirado no lançamento de “Girl from Rio”.

Ficha técnica:

Agência: Ogilvy Brasil  
Campanha: Magalu Chegou Geral 
Cliente: Magalu 
Produto: Entrada Rio de Janeiro  
CCO: Félix del Valle 
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia 
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon 
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues 
Redator: Lucas Negreiros / Gustavo Rodrigues / Jessica Szklarz 
Diretor de Arte: Pedro Gouveia / Fernando França / Edmilson Silva  
Atendimento: Larissa Ferrari / Raira Ferrabraz / Gabriel Penedo / Fabio Valle 
Produção: Tânia Garcia / Henrique Coleti 
Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado / Luciana Garcia  
Data: Guilherme Kyoji / Raquel Calderon / Priscila Sbarra 
Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Adriana Reimão / Amanda Pereira / Alina Antunes / Paula Vieira 
Produtora de Audio: GPS 
Produtor: PC Bernardes 
Letra Música: Anitta 
Produtora: Sentimental Filme 
Diretor: Mau e Lu 
Direção de Fotografia: Fernando Young Brasileiro 
Montador: Márcio Canella 
Produção-executiva: Marcos Araujo 
Atendimento Produtora: Wander Damiani / Adriana Putini 
Head de Produção: Renata Pacheco 
Pós-Produção: Sentimental Filme 
Animação Lu: OAK 
Aprovação pelo cliente: Frederico Trajano / Eduardo Galanternick / Ana Paula Rodrigues / Bernardo Leão