Portfólio de clientes conta com Grupo Heineken, Itaú e Globo, entre outros

Marcas com Sal e Monq uniram suas operações com a ideia de se tornar a escolha das empresas que acreditam na força das marcas para promover mudanças. Juntas, as consultorias contam com um time de 35 profissionais, incluindo sócios com experiência em estratégia, criação e construção de marcas.

Com mais de 400 projetos implementados, o portfólio de clientes conta com Grupo Heineken, Itaú, Globo, Hospital Albert Einstein, XP, Kopenhagen, Rumo e Raízen.

Da esq. p/ dir.: Paulo Gontijo, Rosana Fridman, Ana Moura, Thais Fonseca e Chico Vilhena (Divulgação)

O nome Marcas com Sal foi escolhido para a nova fase do negócio por representar com precisão a visão da nova empresa: um mundo onde organizações e marcas sempre são interessantes, essenciais, úteis ou divertidas

“C-Levels devem sempre se perguntar qual é o impacto esperado para suas marcas. Em contextos de negócio cada vez mais dinâmicos e complexos, as marcas têm um papel essencial de apontar um norte único capaz de mover times internos e gerar valor para seus clientes e a sociedade”, disse Ana Moura, que foi sócia e head de estratégia da Futurebrand, fundadora da Monq e agora sócia e diretora de estratégia da Marcas com Sal.

“Queremos um mundo onde toda marca tem sal: funciona, emociona e permanece. Funciona porque responde a uma necessidade do negócio do cliente. Emociona porque cria conexões e participa da vida das pessoas. Permanece porque se mantém relevante ao longo do tempo. Uma marca com sal é construída com verdade, clareza e consistência, e se torna um grande diálogo com seu público”,  comenta Thais Fonseca, sócia e diretora de estratégia conduzindo projetos para Grupo Boticário, Anacapri,  Lojas Renner SA, Compass e Comgás.