Os mobiliários da Otima, espalhados pela Avenida Paulista, trazem uma série de mensagens secretas, que fazem parte da campanha de lançamento do filme Without Remorse, que estreou recentemente no Amazon Prime Video.

Os cartazes foram produzidos com papel e tintas especiais, que reagem a luz negra. Com isso, os detalhes da arte impressa ficam realçados durante a noite. Já ao longo do dia, com a luz negra desligada, outra mensagem aparece nos mobiliários.

“Assim, durante o dia, com a luz negra ultravioleta desligada, exibiremos uma mensagem. Já à noite, com a luz negra ligada, conseguimos exibir uma nova mensagem”, explica Ludhiana Brock, diretora de Projetos Especiais e Inovação da Otima.

Campanha vai até o dia 24 deste mês (Divulgação)

‘Without Remorse’ conta a história de um oficial de elite da Marinha, que descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida. Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheiro da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os Estados Unidos e a Rússia em uma grande guerra.