Desde a última terça-feira (27), os mobiliários urbanos da Otima de São Paulo e do Rio de Janeiro estão exibindo a campanha da empresa a favor da imunização contra a covid-19. Com o tema ‘Temos uma Otima razão’, a campanha está estampada em 330 pontos estáticos e 180 painéis digitais na capital paulista e 90 mobiliários urbanos na capital carioca.

Para a empresa – detentora de uma concessão do mobiliário urbano, assinado no fim de 2012, com a Secretaria de Obras da Prefeitura de São Paulo (SPObras) –, a iniciativa reflete seu papel de informar, comunicar e propagar mensagens diariamente para a população a fim de resultarem em ações positivas.

Campanha começou na última terça-feira (27) (Divulgação)

“Essa campanha de incentivo à vacinação é uma forma mais otimista de olhar para a situação e não deixar a tristeza tomar conta”, explica a Head de Marketing da Otima, Laís Melo.

Além dos painéis estáticos e digitais, a campanha também será veiculada nas mídias digitais da empresa, com mensagens como ‘Ótima razão para seguir em frente’, ‘Diga sim à vacina e se mantenha firme, protegendo quem você ama’ e ‘Cuidar com amor é não espalhar o vírus’.