Flavia Braga é promovida na BETC Havas, enquanto Valéria Desideri assume nova posição na Ogilvy; acompanhe as mudanças do mercado

Dois grandes grupos anunciaram mudanças nesta semana: a BETC Havas anunciou a promoção de Flavia Braga ao cargo de vice-presidente de negócios.

Após seis anos na agência, sendo a diretora-geral no Rio de Janeiro nos últimos tempos, ela passa a integrar o comitê executivo e assume uma posição de maior liderança estratégica.

Flavia Braga, VP de negócios da BETC Havas (Divulgação)

Na Ogilvy, a área de conteúdo & influência passa a atuar de forma mais integrada ao núcleo de criação liderado por Rafael Donato. A novidade é que Valéria Desideri, que já comandava o Content Studio Nestlé, assume como head da área para todos os clientes da agência.

Rafael Donato e Valéria Desideri (Divulgação)

Ela substitui Mariana Hasselmann, que passa a atuar como diretora-executiva de criação. Desde janeiro, a profissional atuava como head de conteúdo.

Uncover
Ex-Meta, Isabela Aggiunti foi contratada para liderar a área de mensuração de mídia e marketing science da Uncover.

Isabela Aggiunti, líder de marketing science e mensuração de mídia na Uncover (Divulgação)

A executiva será responsável pela estratégia e pelo desenvolvimento dos produtos da startup especializada em marketing mix modeling.

Infomoney
Na mídia, também houve mudança de cadeiras, Rafael Ihara deixa a CNBC e chega ao InfoMoney para ser estrategista da frente audiovisual e, claro, como apresentador.

Rafael Ihara, apresentador e estrategista de audiovisual no InfoMoney (Crédito: Reprodução/ LinkedIn @InfoMoney)

Cadastra
A Cadastra anunciou a contratação de Rogério Martins como novo diretor de criação. Com mais de 25 anos de mercado, Rogério passou por agências como Ogilvy, FCB, Oliver, Mestiça e pelo portal Vix.

Rogério Martins assume a direção de criação da Cadastra com foco em dados, IA e soluções orientadas a resultados (Divulgação)

O executivo também liderará as áreas de planejamento e social media.