A ação, criada e desenvolvida pela Galeria,  faz parte da campanha que tem como conceito "E se você parasse pra respirar?"

A Natura usou a tecnologia CGI para promover as novas fragrâncias de Kaiak O2 com uma ação de mídia out-of-home (OOH).

A ativação, criada e desenvolvida pela Galeria, transformou a fachada de um edifício envidraçado de São Paulo em um oceano e faz parte da campanha que tem como conceito "E se você parasse pra respirar?".

Durante a iniciativa, a fachada de um edifício da Av. Luís Carlos Berrini tornou-se transparente e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em um movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar. Após o prédio ser preenchido, em uma alusão ao fundo do oceano, um frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água.

"Os CGI ou FOOH estão tomando conta das redes sociais neste ano. E levamos esse novo formato para a campanha de Kaiak O2, em um OOH digital que desafia a realidade, em que um prédio é tomado por uma grande onda do mar. A peça é um convite para respirar em meio ao ritmo frenético que vivemos nas cidades, lembrando que os oceanos produzem o oxigênio que renova a vida", afirmou Tiago Zanatta, diretor de criação associado da Galeria.