A 3M, dona da linha de curativos Nexcare, está investimento em uma ação regional em toda a América Latina para aumentar o reconhecimento de marca do produto. Criada pela Pragma Comunicação, a campanha veicula no Brasil o comercial “Bodyboard”, que destaca a característica à prova d’água do produto.
Voltado principalmente para o público infantil, o filme produzido pela Black Maria será exibido até julho nos canais Disney Channel, Disney Junior, Discovery Kids e Discovery Home & Health.
A campanha conta também com comunicação visual nos pontos de venda e ações digitais, como a criação de um site com dicas e informações sobre os produtos e um concurso no Facebook em que para participar basta enviar fotos de momentos divertidos com crianças junto com uma frase sobre a importância de viver esses momentos. As duas fotos mais criativas ganharão uma câmera GoPro.
“Queremos mostrar os diferenciais dos nossos produtos à prova d’água, que protegem os machucados acelerando a cicatrização, permitindo que as crianças possam brincar e se divertir tranquilamente”, afirma Carolina Nishiyamamoto, gerente de produto da marca Nexcare da 3M.
Veja o comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=ZlDqgf6V4HM&feature=youtu.be
Ficha Técnica
Título: A Diversão Nunca Acaba
Produto: Curativos à Prova D’Água
Criação: Pragma Comunicação
Direção de Criação: Afonso Poyart, da Black Maria
Produtora: Black Maria
Supervisão: Miguel Villalobos, da Pragma Comunicação