A criação é da McCann/Commonwealth de Detroit

Na busca por likes, muitas empresas têm focado sua comunicação comercial em causas ditas progressistas, mas que não raro em nada se relacionam com os valores e costumes dos seus consumidores.

Na contramão deste modus operandi das redes sociais, pode-se dizer que a Chevrolet americana foi ousada.

Lançou no Youtube um vídeo que trata de família, amor e amizade. Temas que remetem ao conceito de tradição, tão enraizado na marca Chevrolet, cujos carros icônicos das décadas de 1950 a 1990 permanecem na memória afetiva dos amantes de automóveis, tal como o Impala ano 1966 restaurado neste comercial ou o Opala, Monza e Kadett, sucessos de vendas e de adoração nas décadas de 1980 e 1990 no Brasil.  

Descrevendo-o como "uma história de amor, superação e restauração", o comercial "Holiday Hide" foi lançado em dezembro para comemorar as festas de final de ano nos EUA e já obteve mais de 4,5 milhões de views:

Este emocionante vídeo de 2021 fez-nos lembrar do jingle "No silêncio de um Chevrolet", de 1987, criação do saudoso Zé Rodrix e da produtora A Voz do Brasil: