Evento aconteceu na sede da Play9 na última quinta-feira (14) e contou com a presença de patrocinadores e representantes das marcas e agências

A Play9, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o YouTube abriram as cotas comerciais para o projeto de conteúdo com influenciadores para a cobertura das Olimpíadas de Paris, o "Paris é Brasa".

O lançamento das cotas para o mercado foi feito em evento realizado na sede da Play9 na última quinta-feira (14) e contou com a presença de patrocinadores e representantes das marcas e agências envolvidas no projeto.

Junto do PodPah, Matheus Costa, Valentina Bandeira, Tino Marcos e Clayton Conservani, o projeto propõe uma nova forma de fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2024 e estão previstos conteúdos "hero", programas e posts diários multiplataforma, abordando a preparação dos atletas e os Jogos em Paris.

A iniciativa conta ainda com diversas entregas de mídia no YouTube para garantir a associação dos patrocinadores aos mais diversos conteúdos de esportes na plataforma. Entre eles, está o YouTube Masthead, formato de alta visibilidade na Home Page do YouTube durante o período dos jogos.