Na próxima quarta-feira (12), a Polenghi estreia, no GNT e canais Globosat, o programa “Não só pode, como deve”, que terá Olivier Anquier como apresentador. O formato foi desenvolvido pela marca em parceria com a agência DPZ&T e a Globosat.

Em programas de dois minutos, o chef e apresentador mostrará pratos e combinações feitos com produtos da marca, entre eles a linha de queijos especiais Polenghi Sélection, o conhecido Creme de Ricota e a nova linha Zero Lactose Polenghi.

 

Anquier receberá um convidado por semana, com o desafio de criar pratos diferenciados. A série vai durar seis meses e conta com 18 episódios exibidos sempre às quartas na programação noturna do canal GNT.

A campanha também tem chamadas de 15 segundos e versões reduzidas de 30 segundos com as receitas exibidas no programa, que serão veiculadas nos demais canais da Globosat de acordo com o assunto de cada episódio.

“Ao longo dos episódios, vamos esclarecer alguns mitos em torno do mundo dos queijos e mostrar que o produto não só pode, como deve ser consumido ao longo de todo ano, em diferentes momentos, com combinações e harmonizações que vão além do vinho. Hoje o happy hour é feito com cervejas artesanais e nada melhor do que um bom queijo para criar uma combinação super especial”, comenta Ana Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.

Além dos vídeos, a marca também terá uma campanha digital que inclui conteúdos no YouTube e Instagram, mídia no site da GNT, hotsite especial “Não só Pode, Como Deve” dentro do site GNT.globo.com e ações de PDV.

“Nosso novo posicionamento ‘Polenghi – Comer É Poder’ reforça o compromisso da marca em ajudar as pessoas a terem uma alimentação mais nutritiva, leve e deliciosa, retomando sua relação de prazer com a comida”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marcas da Polenghi.