Projeto acontece durante os 32 dias de CopaInspirada no sucesso das ações realizadas para a Budweiser durante a Copa das Confederações 2013, a Haute coloca em prática novamente a Bud Mansion, espaço de relacionamento que, nesta nova edição, terá foco na Copa do Mundo – da qual a marca é patrocinadora – e espaço e atividades ampliadas. O projeto será ambientado em uma casa nos Jardins, em São Paulo, com capacidade para 500 pessoas e funcionará durante 32 dias, abrangendo todo o torneio mundial.

“Este ano mudamos o tamanho e a estrutura do evento. Depois da edição do ano passado, que funcionou como piloto, vimos como o público e o anunciante aprovaram a ação e a transformamos em algo ainda maior e melhor, com mais conforto aos participantes e mais atividades ao longo das quatro semanas”, explica Bruno Dias, sócio-diretor da Haute.

Nos dias de jogos do Brasil, a Bud Mansion terá a transmissão do jogo segunda de festa para os participantes. Nessas ocasiões, serão comercializados ingressos para 40% da lotação máxima, com os outros 60% funcionando como ação de relacionamento para a Budweiser. Nos outros dias, uma série de atividades paralelas – essas sim 100% voltadas aos convidados da marca cervejeira.

“A cada dia, teremos um tema diferente para as atividades. Um dia teremos a noite do poker e, no outro, eventos dedicados ao público feminino. Também estão na agenda jantares temáticos, eventos sociais com desfile de moda, sunset party etc.”, adianta Dias. Jogos relevantes de outras seleções também podem, de acordo com a demanda e a preferência do patrocinador máster, serem transformadas em festas semelhantes às de partidas do Brasil.

Outras marcas também marcarão presença. Segundo o sócio da Haute, a agência está em fase final de negociação com a Sony para a implementação de todas as telas da casa. Outras marcas como Hyundai e Johnson & Johnson podem se juntar ao time de apoiadores. “Como é um evento com ligação à Copa do Mundo, temos que dar preferência aos parceiros da Fifa e do torneio”, salienta Dias.

Para os eventos abertos ao público, a comercialização de convites acontece por meio dos canais sociais da Haute, especialmente site e Facebook. Os ingressos para as festas com jogos do Brasil estão sendo comercializados em valores entre R$ 170 e R$ 200, com direito a open bar.