Por: Vinícius Novaes

Foto: Paulo Vitale

Talvez você não saiba, mas certamente já foi impactado ou impactada por alguma mídia produzida pela NEOOH. Presente em cinco dos sete maiores aeroportos do Brasil – Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Viracopos (SP) –, a companhia também opera com exclusividade nos terminais rodoviários de São Paulo: Tietê, Barra Funda e Jabaquara.

Ao todo, a tecnologia da NEOOH está presente em mais de 110 terminais, incluindo, além dos aeroportos e rodoviárias, os terminais urbanos. Somando-se ainda a outros marketplaces, a NEOOH oferece mais de 10 mil faces em 20 estados brasileiros. Resultado: por ano, mais de 600 milhões de pessoas são impactadas pelos conteúdos veiculados nas diversas plataformas da empresa.

Integrando todas as suas operações do segmento em apenas uma estrutura, de capital 100% nacional, a NEOOH nasceu em janeiro deste ano do Grupo JChebly, cuja atuação no mercado vem desde 1976. Atualmente uma das cinco maiores empresas do setor no Brasil, a NEOOH mantém viva a missão de transformar e qualificar a experiência do público com a mídia out
of home.

“A NEOOH nasce após a consolidação de todas nossas operações independentes de OOH, da conquista de novos espaços em terminais de passageiros e do foco em diferentes verticais e oportunidades em out of home, especialmente no mobiliário urbano e em locais de grande concentração de público”, conta o CEO Leonardo Chebly.

Aliado a isso, à NEOOH soma-se o investimento de R$ 25 milhões em novas tecnologias, estrutura, equipamentos e atualização dos sistemas. “Nosso propósito é justamente expandir o conceito tradicional de out of home, antes focado apenas em painéis e displays de mídia (estáticos ou digitais), para um horizonte muito mais amplo, que atinge qualquer tipo de interação das pessoas com marcas e anunciantes a partir do momento em que elas saem de casa”, revela o executivo.

MÍDIAS OFERECIDAS

A NEOOH possui cinco tipos de mídias: mega LED, mídias interativas, carrinhos de bagagem, projetos especiais e painéis (testeiras, black lights, adesivações e envelopamentos, entre outros). Chebly fala que todas as formas de exposição visam a audiência do cliente com foco sempre na qualidade. Além disso, o executivo garante que os espaços onde a empresa atua proporcionam volume e qualificação dos usuários. 

“Nossas instalações nos permitem realizar projetos personalizados de grande impacto, indo muito além da simples impressão de mensagens publicitárias em telas aleatórias. Um dos principais objetivos da NEOOH é o de mudar a percepção de boa parte do mercado sobre o out of home e, mais do que isso, transformar a experiência do público com essa mídia”, afirma o executivo.

Ainda de acordo com Chebly, um dos objetivos da NEOOH é explorar ao máximo a arquitetura de cada terminal, seja ele rodoviário ou aeroportuário. “Com isso, conseguimos oferecer uma audiência em formatos inusitados e altamente impactantes de OOH, utilizando os equipamentos mais modernos e de maior definição hoje no mercado”, diz. 

Ele ainda conta que outro grande diferencial da NEOOH é a busca constante por inovações que permitam maior interação das pessoas com as telas, como por exemplo utilizando os smartphones das pessoas.

CÓDIGO DE CULTURA DA NEOOH

1.
Vamos direto
ao ponto

Franqueza em todas as formas de comunicação e em todos os momentos. Todos os públicos (internos e externos) merecem ser tratados com franqueza, transparência e integridade. Com isto ganhamos agilidade, diminuímos ruídos na comunicação e poupamos tempo.

2.
Foco total nos resultados
de nossos clientes

Os clientes são nossa razão de existir. Devemos ouvi-los, entendê-los e usar de toda a nossa empatia para conseguirmos entregar-lhes o melhor resultado, sempre.

3.
Respeito,
honestidade e ética

Tratamos todas as pessoas com respeito, independentemente de concordarem ou não com o nosso ponto de vista.

               4.
Somos um
time de talentos

Somos uma equipe de alta performance, entrosada, que entende que cada membro é único e fundamental para o nosso sucesso.

5.
Praticamos a liberdade
com responsabilidade

Justamente por isto implementamos e estimulamos a prática do Anywhere Office, buscando a máxima eficiência e inteligência logística para nosso time.

6.
Comunicação transparente,
sem barreiras

Somos um grupo que tem a comunicação em sua alma e no seu dia a dia.

7.
Missão dada (e aceita)
é missão cumprida

Quando recebe uma missão, o membro da equipe pode (e deve) argumentar, sugerir, criticar e até mesmo não aceitar (caso entenda que pode prejudicar nosso Cliente, nosso Grupo, o próprio profissional ou terceiros). Mas a partir do momento que aceita uma missão, ela deve ser cumprida a perfeição.

8.
Os desafios são
nosso combustível

Não nos acomodamos. Focamos na melhoria constante. Sempre nos desafiamos a evoluir e inovar.

9.
Inovação e tecnologia,
sempre!

Temos o espírito empreendedor e pioneiro em nosso DNA.

10.
Sempre miramos
alto

Sonhamos grande. Pensamos grande. Executamos grande.