Após uma concorrência que durou três meses e envolveu seis agências, a Publicis foi anunciada como atendimento publicitário do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) São Paulo, dando continuidade, assim, ao trabalho que já vinha realizando desde 2011, quando venceu a primeira disputa pela conta. O novo contrato com o anunciante vai até 2021.
Esta é a primeira vez que o anunciante renova o contrato com uma agência de publicidade. Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, afirma que a nova fase representa o compromisso com o cliente.
“Mais do que um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos até aqui, vencer essa disputa reafirma o nosso compromisso com o futuro da marca e com a sua missão de levar educação de qualidade a um número cada vez maior de pessoas”, disse o executivo.
Com a conquista, a Publicis segue atuando com a marca em todo o estado, afinal, o Senac São Paulo possui 60 unidades educacionais de cursos livres, técnicos e de educação superior, presencial ou a distância. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é, desde sua criação, em 1946, uma das marcas mais fortes da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.